Monday 2 April 2018

Opções fx versus fx para frente


Demonstrando Mitos Sobre Opções de Câmbio.


por Ian H. Giddy.


O clichê padrão e eacute; sobre opções de moeda afirma sem elaborar o seu poder de fornecer uma empresa com um potencial positivo, limitando ao mesmo tempo o risco de queda. As opções geralmente são retratadas como uma forma de seguro financeiro, não menos útil que o seguro de propriedade e acidente. Esta lógica brilhante mascara a realidade: se é seguro, uma opção de moeda é semelhante à compra de seguro de roubo para proteger contra o risco de inundação.


A verdade é que a gama de usos verdadeiramente não especulativos para opções de moeda, decorrentes das operações normais de uma empresa, é bastante pequena. Na verdade, as opções de moeda oferecem excelentes veículos para o posicionamento especulativo das empresas sob o pretexto de hedging. As empresas iriam melhor se não acreditassem que o disfarce fosse real.


Vamos começar com seis dos mitos mais comuns sobre os benefícios das opções FX para a corporação internacional - mitos que danificam os valores dos acionistas.


Myth One. Escrever opções cobertas é seguro e pode ganhar dinheiro, desde que a empresa tenha a moeda subjacente a entregar. Mito Dois. A compra de posições ou chamadas para proteger uma exposição em moeda estrangeira conhecida oferece potencial para o lado de fora sem o risco de especular sobre a moeda. Mito Três. As opções podem ser a melhor cobertura para exposição contábil. Mito quatro. As opções oferecem uma maneira útil de proteger exposições em moeda estrangeira sem o risco de reportar exposições derivadas. Myth Five. A venda de uma opção é melhor do que usar os swaps quando a contraparte é arriscada, porque a opção comprador não pode ser padrão. Myth Six. As opções de moeda oferecem a maneira ideal de proteger posições incertas, como lances contratuais.


Myth One. As chamadas cobertas são seguras.


"Nós acreditamos que a compra e a redação de opções podem complementar nossa política de hedge. Nós, em nenhum caso, nunca escreveremos opções se não houver necessidade de ter o subjacente em primeiro lugar - ou seja, não escreveremos naked opções ".


- Mark Morris, gerente de risco financeiro, citado em "Sem medo das opções aqui", Corporate Finance, julho de 1994, p. 44.


O que a Rolls-Royce não consegue reconhecer é que a escrita de opções cobertas é tão arriscada quanto a escrita de opções nua. Por exemplo, a empresa que tem um recebível denominado em ienes e escreve uma chamada, dando a outra pessoa o direito de comprar esses ienes, acaba com uma combinação de uma posição longa e absoluta e uma chamada curta. A soma destes dois é o equivalente a escrever uma opção de venda no iene. Portanto, o escritor coberto também é um especulador puro. De forma mais geral, sempre que uma empresa escreve uma opção coberta de um tipo (colocar ou ligar), ele está realmente escrevendo uma opção nua do outro tipo. (Veja a Figura 1)


Figura 1. Escrevendo as Opções Cobertas. Quando a Rolls-Royce vende libras esterlinas contra os dólares que recebe das vendas dos EUA, está criando uma posição de chamada nua. O diagrama mostra como combinar a venda de uma opção com uma posição subjacente em uma moeda cria o equivalente a uma posição curta nua na opção oposta.


Mito Dois. A compra de ofertas oferece um potencial de ganhos sem risco.


Figura 2. Hedging Posições Longas ou Curtas com Opções. Se a Ford for devolvido o iene japonês pela Nissan no pagamento de peças exportadas e comprando um iene para proteger a exposição cambial, a empresa criou uma longa chamada sintética. Em geral, combinar uma posição de moeda subjacente com uma chamada longa ou colocar cria o equivalente a uma posição longa na opção oposta.


A posição longa é a moeda estrangeira a receber, ostensivamente "coberta" com uma opção de venda. A soma dos dois equivale a comprar uma chamada. Em vez de reduzir ou eliminar o risco, como os spin-doctors alegam, essa estratégia realmente cria outra exposição de risco.


Mito Três. As opções são uma grande cobertura contra a exposição contábil.


Para evitar essa perspectiva, a empresa cobre sua longa, por exemplo, a exposição do iene, comprando opções de ienes e colocando - se que o iene cai, terá uma perda de tradução compensada por um ganho de caixa real na opção. Se o iene aumentar, alternativamente, a empresa publicará um ganho de balanço enquanto a opção for autorizada a expirar - seu prêmio é tratado como um custo de "seguro".


Este argumento tem uma espécie de apelo superficial, com certeza. Se a longa exposição em moeda estrangeira é meramente uma ficção, a empresa criou uma posição longa que está sujeita ao risco de flutuações dos preços das opções. Se, por outro lado, acredita-se que os ganhos ou perdas do balanço tenham um verdadeiro valor econômico, então são simétricos e criamos uma posição de chamada longa. Pode acontecer, é claro, que uma empresa reconheça esses fatos, mas ainda gosta das opções de hedging idéia por razões puramente cosméticas. Nesse caso, deve aceitar que o custo dos cosméticos é equivalente à medida em que uma posição de opção aberta e não gerenciada pode aumentar a variabilidade dos fluxos de caixa reais. E isso pode ser um monte de batom.


Mito quatro. As opções são boas para evitar a palavra "d".


Myth Five. Riscos de contraparte da fração.


Mas, antes que o vendedor da opção grite, eles devem considerar um fato sóbrio. Pode haver maneiras mais baratas de a empresa atingir o mesmo objetivo. O risco de crédito pode ser manuseado através de garantias, securitização, por exemplo. A mudança de crédito com opções é apenas uma das várias rotas - não necessariamente a mais barata.


Myth Six. As opções compensam os influxos FX imprevisíveis.


Uma empresa que compra uma opção para proteger a moeda estrangeira em uma oferta pública é pagar pela volatilidade cambial e, de fato, assumir uma posição no mercado de opções que não será extinguido pelo sucesso ou não da oferta. Em outras palavras, se a oferta é ou não aceita, a opção será exercida se estiver no dinheiro no vencimento e não de outra forma, e o preço das opções aumentará e diminuirá à medida que a probabilidade de exercício mudar. Ao comprar o "hedge", o licitante está realmente comprando uma segurança arriscada cujo valor continuará a flutuar mesmo após o resultado da oferta ser conhecida.


As opções de moeda são sempre úteis?


A título de ilustração, considere uma empresa americana que vende na Alemanha e emite uma lista de preços nas marcas alemãs. Se a marca cai contra o dólar, os alemães vão comprar seus doodais, mas é claro que você receberá menos dólares por doodad. Se a marca sobe, os alemães inteligentes comprarão de sua distribuidora em Nova Jersey, cuja lista de preço também tem. Suas receitas em dólares são constantes se a marca sobe, mas caia se a marca cair. Talvez você fosse burro para consertar preços em ambas as moedas; O que você efetivamente fez é dar uma opção de moeda. Esse risco de moeda assimétrico pode ser bem coberto com uma opção de venda em DM.


Uma variação acima pode ser aquela em que a rentabilidade da empresa depende de alguma forma assimétrica no valor de uma moeda, mas de uma maneira mais complexa do que a descrita pelas opções convencionais. Um exemplo pode ser o caso de a análise da concorrência demonstrar que, se uma determinada moeda estrangeira cair para um certo nível, conforme medido pela taxa média do local ao longo de três meses, os produtores desse país se preparariam para a produção e levariam parte do mercado ou forçariam as margens baixa. A antecipação de tal evento poderia exigir a compra das chamadas opções asiáticas, onde a recompensa não depende da taxa de câmbio em vigor no dia do vencimento, mas em média das taxas ao longo de algum período.


Existem algumas outras situações que poderiam justificar o uso de opções de moeda. E um deles está evitando os custos da angústia financeira. A cobertura pode, em algumas circunstâncias, reduzir o custo da dívida: por exemplo, quando reduz os custos esperados de falência aos credores, ou de sofrimento financeiro para os acionistas, ou se isso permite uma maior alavancagem e, portanto, aumenta o escopo fiscal oferecido pelo financiamento da dívida. Onde as flutuações no valor da empresa podem ser diretamente atribuídas aos movimentos da taxa de câmbio, a empresa pode ser melhor comprar opções de moeda fora do dinheiro. Nesse caso, seria comprar um seguro apenas contra a taxa de câmbio extrema que colocaria a empresa em falência.


Onde isso nos deixa?


As opções são uma boa maneira de assumir posições em moeda de risco limitado?


Freqüentemente, os tesoureiros corporativos usam opções para obter o melhor dos dois mundos: cobertura combinada com uma visão. Suas ações e declarações sugerem que muitos acreditam que as opções de moeda são uma boa maneira de lucrar com movimentos antecipados na moeda. Eles não são. O posicionamento baseado em opções é muito mais complicado do que exposições abertas ou curtas. A razão é que o ganho ou perda de uma opção é uma função não linear do valor da moeda e que a relação não é estável, mas varia com a volatilidade antecipada, com o tempo e com o nível das taxas de juros. Por estas razões, as opções não são instrumentos especulativos ideais para corporações.


RISCOS DE CORTE: OPÇÃO VS. CONTRATO AVANÇADO.


Publicado em: 2 de agosto de 1984.


Embora o volume das operações de câmbio da Westinghouse Corporation tenha permanecido relativamente estável no ano passado, Lawrence J. Lanza, assistente do diretor de operações internacionais de tesouraria, disse que sua atividade comercial duplicou ao tentar acompanhar as flutuações do dólar. Embora o dólar tenha geralmente aumentado, o padrão foi de dente de serra, exigindo ajustes constantes nas posições da Westinghouse.


"Estamos no ponto de mudar as opções", disse Lanza.


A seguir, um exemplo de como a utilização do mercado a termo se compara com o uso de uma opção de moeda.


A taxa atual do dólar contra o iene é de cerca de 243,50. A taxa a prazo de três meses é de cerca de 240, o que leva em consideração os diferenciais das taxas de juros. Uma empresa sabe que deve pagar 2,4 bilhões de ienes em três meses por alguns produtos que está encomendando ao Japão, por isso providencia um contrato a prazo no valor de US $ 10 milhões.


Se a taxa no vencimento do contrato for de 240 ienes, não ganhou nem perdeu. Se o dólar sobe para 260 ienes, a empresa ainda está obrigada a comprar o iene em 240 e renuncia a qualquer ganho que teria desfrutado.


Em 260 ienes no mercado à vista, a empresa teria que gastar apenas US $ 9,23 milhões para comprar seus 2,4 bilhões de ienes, então o contrato a prazo custou mais US $ 770,000. Mas se o dólar cai para 220, teria que pagar US $ 10,91 milhões para os 2,4 bilhões de ienes no mercado à vista. O contrato a prazo foi protegido contra uma perda de US $ 910.000.


As opções de moeda bloqueiam o usuário apenas em um lado, protegendo contra perdas, mas permitindo ao usuário desfrutar de ganhos porque representam o direito, e não uma obrigação, comprar ou vender uma moeda a uma taxa pré-estabelecida.


Se a empresa tivesse adotado uma opção para comprar US $ 10 milhões de ienes em 240 em três meses, teria que pagar um prêmio com antecedência de cerca de 2%, ou $ 200,000.


Se o preço à vista no dia do vencimento do contrato for de exatamente 240, o prêmio se torna um custo da transação acima do que o contrato a prazo teria custado.


Mas se a taxa de câmbio for 260 após os três meses, a empresa poderá deixar seu contrato expirar sem exercicio e perder o prêmio de $ 200,000, então comprar os 2,4 bilhões de ienes por US $ 9,23 milhões, uma grande poupança. Se o dólar caiu para 220 ienes, porém, a empresa exerce o contrato com a taxa mais vantajosa de 240. A soma máxima em risco é sempre o prémio.


Dentro da NYTimes.


Saúde e raquo.


Quente demais para manusear.


A Harmonia da Liberdade.


A privatização da praia deve ser permitida?


Room for Debate pergunta se os proprietários da costa devem ter que abrir suas terras para todos os lugares.


A liderança de uma mulher pode ser Steady Murray.


Menagerie: Streaming Eagles.


Curlers & rsquo; Objetivo: varrer para uma vitória sobre o calor.


Televisão & raquo;


The Cold War Brews Anew in Prime Time.


Book Review & raquo;


Comando de Desempenho.


Op-Ed: Fooling Mexican Fans.


Leitura, escrita e alegações.


Op-Ed: Elite, Separate, Desigual.


As melhores escolas públicas da cidade de Nova York devem se tornar mais diversas.


Qual é a diferença entre futuros de câmbio e FX spot?


O mercado forex é um mercado muito grande com muitas características, vantagens e armadilhas diferentes. Os investidores de Forex podem se envolver em futuros de divisas, bem como negociar no mercado forex local. A diferença entre estas duas opções de investimento é muito sutil, mas vale a pena notar.


Um contrato de futuros de moeda é um contrato juridicamente vinculativo que obriga as duas partes envolvidas a negociar um determinado montante de um par de moedas a um preço predeterminado (a taxa de câmbio indicada) em algum momento no futuro. Supondo que o vendedor não encerre prematuramente o cargo, ele ou ela pode possuir a moeda no momento em que o futuro é escrito, ou pode "apostar" que a moeda será mais barata no mercado spot algum tempo antes da data de liquidação.


Encaminhar moeda.


O que é um "Encaminhar moeda"


Um contrato obrigatório no mercado de câmbio que bloqueia a taxa de câmbio para a compra ou venda de uma moeda em uma data futura. Um forward de moeda é essencialmente uma ferramenta de hedge que não envolve qualquer pagamento antecipado. O outro grande benefício de uma frente de moeda é que ele pode ser adaptado a um determinado valor e prazo de entrega, ao contrário dos futuros de moeda padronizados. A liquidação antecipada de moeda pode ser em dinheiro ou em entrega, desde que a opção seja mutuamente aceitável e tenha sido previamente especificada no contrato. Os contadores de moeda são instrumentos de balcão (OTC), uma vez que não trocam em uma troca centralizada. Também conhecido como "avanço definitivo".


BREAKING DOWN 'Currency Forward'


Ao contrário de outros mecanismos de hedge, como futuros de divisas e contratos de opções - que exigem um pagamento antecipado para requisitos de margem e pagamentos de prémios, respectivamente - os contratantes de moeda normalmente não requerem um pagamento inicial quando usado por grandes corporações e bancos. No entanto, um forward de moeda tem pouca flexibilidade e representa uma obrigação vinculativa, o que significa que o comprador ou o vendedor do contrato não pode se afastar se a taxa "locked in" eventualmente se revelar adversa. Portanto, para compensar o risco de não entrega ou não liquidação, as instituições financeiras que negociam em moeda estrangeira podem exigir um depósito de investidores de varejo ou empresas menores com quem eles não têm uma relação comercial.


O mecanismo para determinar uma taxa de câmbio é direto, e depende dos diferenciais de taxa de juros para o par de moedas (assumindo que ambas as moedas são negociadas livremente no mercado cambial). Por exemplo, assumir uma taxa spot atual para o dólar canadense de US $ 1 = C $ 1.0500, uma taxa de juros de um ano para dólar canadense de 3% e uma taxa de juros de um ano por US $ 1,5%.


Após um ano, com base na paridade das taxas de juros, US $ 1 acrescido de juros de 1,5% seria equivalente a C $ 1,0500 acrescido de juros de 3%.


Ou, US $ 1 (1 + 0,015) = C $ 1,0500 x (1 + 0,03).


Então US $ 1,015 = C $ 1,0815, ou US $ 1 = C $ 1,0655.


A taxa de juros de um ano neste caso é, portanto, US $ = C $ 1.0655. Observe que, porque o dólar canadense tem uma taxa de juros mais elevada do que o dólar norte-americano, ele troca com um desconto para o dólar. Além disso, a taxa atual do dólar canadense de um ano a partir de agora não tem correlação na taxa de juros de um ano no presente. A taxa de câmbio é meramente baseada em diferenciais de taxa de juros e não incorpora as expectativas dos investidores de onde a taxa de câmbio real pode ser no futuro.


Opção Forex e amp; Opções de negociação de moeda.


DEFINIÇÃO de 'Forex Option & amp; Opções de negociação de moeda


Uma segurança que permite aos comerciantes da moeda realizar ganhos sem ter que comprar o par de moedas subjacentes. Ao incorporar alavancagem, as opções forex aumentam os retornos e fornecem um risco de queda estabelecido. Alternativamente, as opções de troca de moeda podem ser realizadas ao lado do par forex subjacente para bloquear os lucros ou minimizar o risco. Neste caso, a limitação do potencial de reversão é geralmente necessária para limitar a desvantagem também.


BREAKING DOWN 'Opção de Forex & amp; Opções de negociação de moeda


Nem todos os corretores de Forex de varejo proporcionam a oportunidade de negociação de opções. Os comerciantes de Forex de varejo devem pesquisar corretores em potencial, porque para os comerciantes que pretendem negociar opções de Forex on-line, ter um corretor que lhe permite negociar opções ao lado de posições tradicionais é valioso; no entanto, os comerciantes também podem abrir uma conta separada e comprar opções através de um corretor diferente.

No comments:

Post a Comment